InfoisInfo Brasil

Studio Contraste Fotografia
Festa infantil em Betim

Veja telefone
Recorda que você encontrou esta empresa em infoisinfo (31) 2591-666?

Endereço

Rua Progresso, 315. Betim. Minas Gerais, MG. CEP 32677-580
Ver o mapa


O que deve saber sobre Studio Contraste Fotografia

Book fotográfico em Betim, Estúdio fotográfico em Betim, Serviço de fotógrafo em Betim, Fotógrafos de casamento em Betim

Desde 1993 no mercado fotográfico, publicidade, ensaios em estúdio, fantasias e produções), ensaios temáticos infantis (smash the cake, 15 anos, ensaio pré/pós-casamento, making of noiva/noivo, cerimonial casamento, cobertura de festas e eventos, tratamento de imagens.
Realizamos serviços fotográficos como ensaios/book de todas as idades e aplicações, banner festas e publicitários, diagramação de convites personalizados, com os principais profissionais do mercado nacional e permanente estudante do assunto.
Diagramação de álbuns e fotolivros, feiras e workshops do ramo fotográfico, PUC-RJ e núcleo de Fotografia aplicada da Universidade Estácio de Sá. Participando ativamente dos principais congressos, Ateliê da Imagem, Fotoriografia, designer e estudante em cursos de especialização em escolas como Foto in Cena, Laboratorista por mais de dez anos nas gigantes Fuji e Kodak, profissional de Fotografia formado pelo Centro de Comunicação e Artes do SENAC-RJ, still e arquitetura.
Ler mais...

Redes sociais

Não temos indicação de nenhuma conta de rede social associada a esta empresa

Serviços

Realizamos serviços fotográficos como ensaios/book de todas as idades e aplicações, cobertura de festas e eventos, cerimonial casamento, making of noiva/noivo, ensaio pré/pós-casamento, 15 anos, ensaios temáticos infantis (smash the cake, fantasias e produções), ensaios em estúdio, publicidade, still e arquitetura.
Diagramação de álbuns e fotolivros, diagramação de convites personalizados, banner festas e publicitários, tratamento de imagens.

Fotos e vídeos

Opiniões de Studio Contraste Fotografia (0)

É dono de um negócio?
Nós ajudamo-lo a crescê-lo

Consiga mais clientes, visibilidade e branding
Deixe-nos ajudá-lo a atingir os seus objetivos e melhorar o seu negócio

Adicione a sua empresa